MOCHE - É Isto.

PORTABILIDADE

ESTÁS A 2 PASSOS DE SER MOCHE* E DE TER ATÉ 6 SEMANAS GRATUITAS.

*não deixes o teu número para trás.

 

1. Preenche bem todos os dados do formulário (lê todas as notas que forem aparecendo) e imprime-o.

2. Envia fotografia ou digitalização do Cartão de Cidadão do titular atual do cartão (frente e verso) e do formulário assinado pelo titular para o e-mail: portabilidade.movel@telecom.pt
Nota: se não fores o titular atual do cartão, envia também a digitalização do teu CC (juntamente com a do titular).

 

Vais receber o teu novo cartão na morada em 2 dias úteis e um SMS a indicar a data da portabilidade.
Nessa data, quando ficares sem rede no teu cartão atual só tens de colocar o teu novo cartão e enviar 1 SMS ou fazer 1 chamada.
Depois podes começar a utilizar as 6 semanas gratuitas.

 

Se és cliente MEO com tarifário Pré-Pago (carregamentos), regista-te aqui no site.
Se tens um tarifário Pós-Pago (fatura) liga 1696.

Antes de avançares, para saberes mais sobre a Portabilidade vê a AJUDA aqui.

dados do cartão no outro operador (onde és cliente):

Caso o cartão não esteja em teu nome, aqui deves colocar os dados do atual titular do cartão (é o titular que terá que assinar o formulário depois de impresso).

Nome Inválido.
NIF Inválido.
C. de Cidadão/ BI/ Passaporte/ T. Residência Inválido.

Para efeitos de portabilidade, procede-se à denúncia do contrato de prestação de serviço telefónico que mantemos com a v/ empresa,
para o número abaixo identificado, a qual produz efeitos na data de portação.

Nº de telemóvel inválido.
Número de cartão inválido.
Confirma o número de cartão.
Número de Cartão SIM

O número de cartão sim encontra-se no pequeno cartão/chip dentro do telemóvel.

Os números deverão ser retirados do cartão conforme a imagem.

DADOS PESSOAIS:

Aqui deves colocar os dados que pretendes associar ao cartão MOCHE (novo titular do cartão).



Nome inválido.
Email inválido.
C. de Cidadão/ BI/ Passaporte/ T. Residência Inválido.
NIF Inválido.
Morada inválida.
Localidade inválida.
Código postal inválido.

Agora só tens que carregar ali em baixo em SUBMETER e imprimir. Não te esqueças, se o cartão não estiver em teu nome terá que ser o titular atual a assinar o formulário e deverás enviar as digitalizações do teu Cartão de Cidadão e também do titular atual.

A portabilidade para os tarifários Moche está apenas disponível para clientes com idade igual ou inferior a 25 anos.

Caso o pedido de portabilidade seja efetuado para um cliente com mais de 25 anos será atribuído o tarifário LINK.

Ao aderires ao Moche mantendo o número de telemóvel, no momento da transferência perderás o saldo existente no teu cartão de outra operadora, bem como os pontos associados.

Os dados fornecidos através do presente documento são de fornecimento obrigatório e destinam-se à execução dos procedimentos administrativos inerentes à portabilidade do número.

No termos da Lei nº 67/98 de 26 de outubro, é garantido ao Cliente o direito de acesso aos seus dados, respectivas retificação ou eliminação.

Para mais informações consulta as Condições de portabilidade na página condições gerais.

Verifica os todos os campos obrigatórios.
Ocorreu um erro, tenta mais tarde.
  • AJUDA

    Queres ser MOCHE sem te separares do teu número?

    NÃO SOU TITULAR DO CARTÃO

    Preenche a primeira parte do formulário (Dados do Cartão a Portar) com os dados do titular do cartão que vais portar, na segunda parte do formulário (Dados Pessoais) deves colocar os dados do novo titular do cartão. Depois de submeteres o formulário, imprime-o e garante que é assinado pelo titular atual do cartão.

    Digitaliza ou tira uma fotografia com o teu telemóvel ao formulário e aos Cartões de Cidadão do titular atual e do novo titular (frente e verso) e envia para para o e-mail: portabilidade.movel@telecom.pt

    Vais receber o teu novo cartão na morada indicada em 2 dias úteis e um SMS a informar a data da portabilidade. Nessa data, quando ficares sem rede no teu cartão atual só tens de colocar o teu novo cartão e enviar 1 SMS ou fazer 1 chamada para o ativares.

     

    SOU O TITULAR DO CARTÃO

    Preenche o formulário com os teus dados, imprime o formulário e assina-o como assinaste no teu Cartão de Cidadão.

    Depois só tens que digitalizar ou tirar uma fotografia com o teu telemóvel ao teu Cartão de Cidadão (frente e verso) e ao formulário assinado e enviar para o e-mail: portabilidade.movel@telecom.pt

    Vais receber o teu novo cartão na morada indicada em 2 dias úteis e um SMS a informar a data da portabilidade. Nessa data, quando ficares sem rede no teu cartão atual só tens de colocar o teu novo cartão e enviar 1 SMS ou fazer 1 chamada para o ativares.