Se tens dúvidas, aqui ficas a perceber tudo.

Saldos e consumos

  • Para consultares o teu saldo vai à tua área MOCHE.

    Em alternativa marca *#123# do teu telemóvel.

  • Se tens um MOCHE com valor semanal, o valor do tarifário é cobrado no teu saldo todas as semanas sempre no mesmo dia da semana (se o último foi na segunda-feira desta semana, se não mudares de tarifário, o próximo será na segunda-feira da semana que vem).

    Encontras informação sobre a data do próximo valor semanal na tua área MOCHE, logo abaixo da informação de SALDO/PONTOS. Assegura que nessa data tens saldo suficiente para continuares a beneficiar das tuas condições MOCHE.

  • Vais receber um SMS quando gastares 80% do plafond mensal de internet e outro SMS quando esgotares a internet do teu tarifário MOCHE.

    A qualquer altura podes consultar todos os teus consumos de internet e movimentos de saldo na área MOCHE.

    Em alternativa, marca *#123# do teu telemóvel.

  • Vais receber um SMS quando gastares 90% do plafond de minutos e outro SMS quando esgotares os minutos do teu tarifário MOCHE.

    Também recebes um SMS quando estiveres quase a gastar os SMS gratuitos (quando te faltarem 250 SMS para MEO Rede Móvel e quando te faltarem 50 SMS para outras redes nacionais) e recebes outro assim que esgotares estes plafonds.

    A qualquer altura podes consultar todos os teus consumos de minutos, SMS e movimentos de saldo na área MOCHE.

    Em alternativa, marca *#123# do teu telemóvel.

  • Podes consultar os teus movimentos agregados na página de consumos da área MOCHE, onde poderás fazer uma pesquisa detalhada por intervalo de datas. Por questões de segurança, só poderás aceder à informação detalhada (ex: chamadas de voz, SMS,...) nos acessos à área MOCHE através de um PC (nos acessos através do telemóvel terás apenas informação agregada por tipo de operação).

  • Quando navegares nas apps à pala não gastas o plafond de net que está incluido no teu tarifário MOCHE.

    Se achares que isso estás a acontecer, verifica:

    • - Se estás com as tuas condições MOCHE ativas (quando ficas com saldo negativo perdes as condições).
    • - Se esgotaste o plafond mensal previsto para essas apps (ex: 5GB/mês no Youtube e Twitch nos tarifários MOCHE Legend 1GB ou 5GB).
    • - Se os conteúdos apresentados nas apps gratuitas têm origem noutras apps ou sites (por exemplo, vídeos no facebook que sejam de outros sites).
    • - Se estás a aceder no estrangeiro (tens apps à pala apenas em Portugal, noutros países aplicam-se as regras do roaming).

    Vai à tua área MOCHE para controlares o teu saldo ou consultar os plafonds de apps sem gastar net.

  • O teu smartphone apresenta o tráfego que as apps consomem, mas desconhece se és cobrado por isso (exemplo: não faz distinção entre navegações normais na net e nas apps que navegas à pala).

    Para consultares o plafond de internet que tens disponível vai aos consumos na tua área MOCHE, onde podes verificar que ao utilizares as apps grátis o teu plafond de internet disponível não se altera.

    Em alternativa marca *#123# do teu telemóvel.

AINDA NÃO ENCONTRASTE O QUE PRECISAS?
Vê no MOCHE Fórum se há alguém a falar sobre isso.