MOCHE - É Isto.

FAQ

Aqui encontras tudo o que precisas de saber sobre o teu Moche.

REGISTO

  • Como posso fazer para aderir ao Moche?

    SE FORES CLIENTE REDE MÓVEL MEO PRÉ-PAGO:

    Para mudares o teu tarifário para MOCHE, basta registares-te no site MOCHE.

     

    SE FORES CLIENTE REDE MÓVEL MEO PÓS-PAGO:

    Para mudares o teu tarifário para MOCHE liga 1696, envia e-mail para apoio@moche.pt ou vai a uma Loja MEO e prova que tens 25 anos ou menos.

     

    SE FORES CLIENTE DE OUTRA OPERADORA:

    Para manteres o teu número atual basta pedires a portabilidade do teu cartão, depois irás receber na tua morada um novo cartão MOCHE associado ao teu número. Se preferires um novo número, pede um cartão MOCHE gratuito, o cartão será enviado para a morada indicada.

  • Posso ser Moche sem mudar de número?

    Sim, basta pedires a portabilidade do teu cartão. Depois irás receber na tua morada um novo cartão MOCHE associado ao teu número. Para ativares o teu cartão faz uma chamada ou envia um SMS.

  • Porque tenho de me registar no site?

    O MOCHE é um tarifário disponível para jovens até aos 25 anos. Por essa razão tens de te registar no site para comprovares a tua idade. Depois de ativares o cartão tens 14 dias para te registares, provares que tens até 25 anos e continuares a ter vantagens que o MOCHE dá. Caso contrário passarás para o tarifário MEO Link sem mensalidade.

  • Não estou a conseguir registar-me no site Moche.

    Se tens entre 6 e 25 anos e não te consegues registar, envia email para apoio@moche.pt com o teu número e cópia de cartão de cidadão em anexo. Se preferires podes ir a uma Loja MEO

  • Posso registar mais do que um número Moche?

    Não. Só podes ter um número Moche registado.