Não deixes o teu número para trás.

Estás a 2 passos de ser moche
  1. Descarrega o formulário no final da página e imprime-o.
  2. Preenche bem todos os dados do formulário.
  3. Envia fotografia ou digitalização do Cartão de Cidadão do titular atual do cartão (frente e verso) e do formulário assinado pelo titular para o e-mail: portabilidade.movel@telecom.pt
    Nota: se não fores o titular atual do cartão, envia também a digitalização do teu CC (juntamente com a do titular).

Vais receber o teu novo cartão na morada em 3 dias úteis e um SMS a indicar a data da portabilidade. Nessa data, quando ficares sem rede no teu cartão atual só tens de colocar o teu novo cartão e enviar 1 SMS ou fazer 1 chamada.
Depois podes começar a utilizar o teu MOCHE.

Se és cliente MEO com tarifário Pré-Pago (carregamentos), regista-te aqui no site.
Se tens um tarifário Pós-Pago (fatura) liga 16200.

Antes de avançares, para saberes mais sobre a Portabilidade vê as notas lá em baixo.

Queres ser MOCHE sem te separares do teu número?

NÃO SOU TITULAR DO CARTÃO

Preenche a primeira parte do formulário (Dados do Cartão a Portar) com os dados do titular do cartão que vais portar, na segunda parte do formulário (Dados Pessoais) deves colocar os dados do novo titular do cartão. Depois de preencheres o formulário garante que é assinado pelo titular atual do cartão.

Digitaliza ou tira uma fotografia com o teu telemóvel ao formulário e aos Cartões de Cidadão do titular atual e do novo titular (frente e verso) e envia para para o e-mail: portabilidade.movel@telecom.pt

Vais receber o teu novo cartão na morada indicada em 3 dias úteis e um SMS a informar a data da portabilidade. Nessa data, quando ficares sem rede no teu cartão atual só tens de colocar o teu novo cartão e enviar 1 SMS ou fazer 1 chamada para o ativares.

SOU TITULAR DO CARTÃO

Preenche o formulário com os teus dados e assina-o como assinaste no teu Cartão de Cidadão.

Depois só tens que digitalizar ou tirar uma fotografia com o teu telemóvel ao teu Cartão de Cidadão (frente e verso) e ao formulário assinado e enviar para o e-mail: portabilidade.movel@telecom.pt

Vais receber o teu novo cartão na morada indicada em 3 dias úteis e um SMS a informar a data da portabilidade. Nessa data, quando ficares sem rede no teu cartão atual só tens de colocar o teu novo cartão e enviar 1 SMS ou fazer 1 chamada para o ativares.