Portabilidade headerPortabilidade header[{"title":"Portabilidade","url":"/PublishingImages/portabilidade/portabilidade-xl.png","link":"","target":"internal","type":"imageXL","is3d":false},{"title":"Portabilidade","url":"/PublishingImages/portabilidade/portabilidade-l.png","link":"","target":"internal","type":"imageL","is3d":false},{"title":"Portabilidade","url":"/PublishingImages/portabilidade/portabilidade-m.png","link":"","target":"internal","type":"imageM","is3d":false},{"title":"Portabilidade","url":"/PublishingImages/portabilidade/portabilidade-s.png","link":"","target":"internal","type":"imageS","is3d":false}][{"text":"","url":"","type":"outlineButton","backgroundColor":"none","textColor":"black","icon":"internal","modal":"false","isDisabled":false}]1[{"title":"","backgroundColor":"magenta","customBackgroundColor":"","textColor":"white","isMultiLabel":false}][][][{"videoImageUrl":"","videoTitle":"","videoUrl":"","videoTarget":"","videoWidth":"","videoHeight":"","videoType":"videoXL","videoIsEmbed":false}][]

 

 

Portabilidade numero Portabilidade numero Não deixes o teu número para trás<div class="ExternalClass3C01A78E0EA043F59E14B2FA15FEF236"><p>1) Descarrega o formulário no final da página e imprime-o.</p><p>2) ​Preenche bem todos os dados do formulário e não te esqueças do CVP.</p><p>3) Envia fotografia ou digitalização do Cartão de Cidadão do titular atual do cartão (frente e verso) e do formulário assinado pelo titular para o e-mail:<a class="underline" href="mailto:portabilidade.movel@telecom.pt">portabilidade.movel@telecom.pt</a></p><p>Nota: se não fores o titular atual do cartão, envia também a digitalização do teu CC (juntamente com a do titular).</p><p>Vais receber o teu novo cartão na morada em 3 dias úteis e um SMS a indicar a data da portabilidade. Nessa data, quando ficares sem rede no teu cartão atual só tens de colocar o teu novo cartão e enviar 1 SMS ou fazer 1 chamada.<br>Depois podes começar a utilizar o teu MOCHE.</p></div>[{"title":"","url":"","link":"","target":"internal","type":"detail","is3d":false}][{"text":"","url":"","type":"outlineButton","backgroundColor":"none","textColor":"black","icon":"internal","modal":"false","isDisabled":false}]1Estás a 2 passos de ser MOCHE[{"title":"","backgroundColor":"magenta","customBackgroundColor":"","textColor":"white","isMultiLabel":false}][][][{"videoImageUrl":"","videoTitle":"","videoUrl":"","videoTarget":"","videoWidth":"","videoHeight":"","videoType":"videoXL","videoIsEmbed":false}][]

 

 

Portabilidade clientePortabilidade cliente<div class="ExternalClass7214E754F71446F7BE8A823A9A103EF6"><p>Se és cliente MEO com tarifário Pré-Pago (carregamentos), regista-te <a href="https://login.telecom.pt/Public/Register.aspx">aqui no site</a></p><p>Se tens um tarifário Pós-Pago (fatura) liga 16200.</p></div>[{"title":"","url":"","link":"","target":"internal","type":"detail","is3d":false}][{"text":"","url":"","type":"outlineButton","backgroundColor":"none","textColor":"black","icon":"internal","modal":"false","isDisabled":false}]1[{"title":"","backgroundColor":"magenta","customBackgroundColor":"","textColor":"white","isMultiLabel":false}][][][{"videoImageUrl":"","videoTitle":"","videoUrl":"","videoTarget":"","videoWidth":"","videoHeight":"","videoType":"videoXL","videoIsEmbed":false}][]

 

 

Portabilidade linkPortabilidade link<div class="ExternalClassA10806BE6C0D48E8A6DC4E35AD1DC4B1"><p>Antes de avançares, para saberes mais sobre a Portabilidade vê as notas lá em baixo.</p></div>[{"title":"","url":"","link":"","target":"internal","type":"detail","is3d":false}][{"text":"Descarregar","url":"https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Portabilidade-Denuncia-Contrato-Voz-Movel-MEO-Mod-C1002226.pdf","type":"fillButton","backgroundColor":"blue","textColor":"white","icon":"internal","modal":"false","isDisabled":false}]1[{"title":"","backgroundColor":"magenta","customBackgroundColor":"","textColor":"white","isMultiLabel":false}][][][{"videoImageUrl":"","videoTitle":"","videoUrl":"","videoTarget":"","videoWidth":"","videoHeight":"","videoType":"videoXL","videoIsEmbed":false}][]

 

 

Portabilidade notasAjuda<div class="ExternalClassFAEEFCE0576D42C58FEBD81EEE390A87"><p>Queres ser MOCHE sem te separares do teu número?</p><p><strong>NÃO SOU TITULAR DO CARTÃO</strong></p><p>Preenche a primeira parte do formulário (Dados do Cartão a Portar) com os dados do titular do cartão que vais portar, na segunda parte do formulário (Dados Pessoais) deves colocar os dados do novo titular do cartão. Depois de preencheres o formulário garante que é assinado pelo titular atual do cartão.</p><p>Digitaliza ou tira uma fotografia com o teu telemóvel ao formulário e aos Cartões de Cidadão do titular atual e do novo titular (frente e verso) e envia para para o e-mail: <a class="underline" href="mailto:portabilidade.movel@telecom.pt">portabilidade.movel@telecom.pt</a></p><p>Vais receber o teu novo cartão na morada indicada em 3 dias úteis e um SMS a informar a data da portabilidade. Nessa data, quando ficares sem rede no teu cartão atual só tens de colocar o teu novo cartão e enviar 1 SMS ou fazer 1 chamada para o ativares.</p><p><strong>SOU TITULAR DO CARTÃO</strong></p><p>Preenche o formulário com os teus dados e assina-o como assinaste no teu Cartão de Cidadão.</p><p>Depois só tens que digitalizar ou tirar uma fotografia com o teu telemóvel ao teu Cartão de Cidadão (frente e verso) e ao formulário assinado e enviar para o e-mail: <a class="underline" href="mailto:portabilidade.movel@telecom.pt">portabilidade.movel@telecom.pt</a></p><p>Vais receber o teu novo cartão na morada indicada em 3 dias úteis e um SMS a informar a data da portabilidade. Nessa data, quando ficares sem rede no teu cartão atual só tens de colocar o teu novo cartão e enviar 1 SMS ou fazer 1 chamada para o ativares.</p></div>